MPP®

O MPP® – Managerial Propensity Profile – é uma ferramenta estatística que supre uma lacuna no processo de identificação da propensão para o sucesso na liderança gerencial.

Enquanto que conhecimentos, habilidades específicas e comportamentos podem ser percebidos com maior facilidade, o que distingue a propensão para desempenhos significativos no papel gerencial são o que chamamos de competências de fundo. Essas estão profundamente arraigadas, implícitas à ação humana e somente detectáveis por meio de um processo dialogado, investigativo e bastante oneroso em termos de tempo.

O MPP® abrevia esse processo e aborda diretamente as seis principais dimensões que consideramos distintivas para o desempenho gerencial e individual.

  • Estilo de supervisão
  • Necessidade de conquista profissional
  • Rigor intelectual e pragmatismo
  • Necessidade de autorrealização
  • Autoconfiança
  • Prontidão para decidir

Com base nessas dimensões, compomos um indicador que dirá se uma pessoa prefere liderar pela influência profissional e técnica ou pelo propósito, visão e ascendência pessoal.

Nossa experiência mostra que padrões gerenciais altamente distintivos são qualidades raras. A possibilidade de uma prévia identificação desses padrões é essencial tanto para processos de seleção externa quanto para as ações de planejamento estratégico de pessoal.

O PIERON credencia profissionais de RH e consultores independentes para o uso da plataforma MPP® de forma autônoma. Para ver um modelo de relatório e receber mais informações, preencha o formulário ao lado.

Entre em Contato

Preencha o formulário para receber um exemplo de relatório e uma apresentação do MPP

Seu nome

Seu e-mail

Sua organização

Seu título ou função