Talent Management

Enxergamos Talent Management ou Gestão de Talentos como um sistema integrado e não como um processo ou conjunto de processos discretos. Sem um entendimento sistêmico das funções de gente e gestão não há que se falar em estratégia.

O processo de seleção não pode ser dissociado do processo de gestão do desempenho; planejamento de sucessão não pode ser visto independentemente das práticas de desenvolvimento e da estrutura organizacional; a estrutura não pode ser dissociada do propósito organizacional; as práticas de gestão e liderança não podem ignorar a natureza da capacidade humana e assim por diante. São muitas as conexões.

A eficácia de um sistema de Talent Management está em se conectar simultaneamente com a estratégia da organização, em ter uma linguagem de negócios que seja apropriada por todos os níveis de gestão, e em garantir alinhamento de todas as práticas e políticas.

O PIERON trabalha com seus clientes para criar, transformar e alinhar seus processos de gestão de pessoas para que efetivamente adicionem valor à operação e à estratégia organizacional. Acreditamos em transferir conhecimento, mas também atuamos muito próximos na condução e facilitação de ações, sempre que necessário.

Promovemos profundas reflexões e ajudamos na arquitetura e implementação de processos de seleção, gestão do desempenho, carreira e sucessão, mentoring, avaliação de capacidade potencial, treinamento e desenvolvimento, remuneração, e desenho de estruturas.

Entre em Contato